domingo, maio 01, 2016

Costurando sonhos… com o Grupo Mão Amiga e a Casa da Amizade

-
1 Comentário Comentários

Anualmente é realizado em Santa Maria um Jantar Beneficente promovido pela Associação de Senhoras de Rotarianos – Casa da Amizade e conta com a participação de toda sociedade feminina santa-mariense.
A cada ano é escolhido um tema diferente para o Jantar em questão, com a finalidade de animar ainda mais as convidadas e tornar o ambiente mais festivo, divertido e descontraído.
Alguns grupos de mulheres se reúnem e combinam suas fantasias para a noite do Jantar formando então um “Bloco” que com sua presença e participação concorrem ao prêmio simbólico chamado carinhosamente de Fofoquito.
Associações, grupos de amigas entre outras se reúnem nesta data para junto às senhoras da Casa da Amizade angariar fundos para filantropia.
Já havia participado de edições anteriores, nos anos de 2010 e 2011, junto com o Grupo Mão Amiga ao qual fazia parte na época.
E esse ano participei novamente mas como colaboradora.



Com o apoio e aval da responsável pelo Grupo Mão Amiga, Dona Yara Cardoso, o Blog Comadre Lelê ficou responsável pelas camisetas que foram customizadas pelas integrantes do grupo que contou com a participação de 32 mulheres.


Tendo como tema da festa a frase “Um sonho inusitado” o Blog idealizou a frase “Costurando Sonhos” abaixo do desenho de um coração onde todas customizaram em suas camisetas mostrando aquilo que o grupo realmente representa: mulheres reunidas, cada uma com sua criatividade, dom e disposição, unidas pelo bem comum que é a confecção de enxovais completos para recém-nascidos filhos de Soldados, Cabos e Sargentos das Unidades Militares de Santa Maria.


Com a música Bate Coração de Elba Ramalho escolhida por uma das integrantes do grupo fizemos uma bela e divertida apresentação.


Assim como outros grupos participantes da festa, o nosso ganhou o tao esperado prêmio Fofoquito pela coreografia e animação das participantes.


E mais uma vez o Jantar da Fofoca atingiu sua finalidade numa noite de ação beneficente com muitas mulheres em uma festa cheia de risadas, brilhos e fantasias.


E eu me senti honrada de ter feito parte dessa noite como participante e colaboradora.



E que venha o próximo Jantar da Fofoca!
Beijokas arteiras.

Assista à apresentação do Grupo Mão Amiga nesse mini vlog:






Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Postar um comentário