terça-feira, maio 31, 2016

Do Rio Grande do Sul para o EBSA6

-
1 Comentário Comentários

Olá amores!
O assunto desse post é o tão aguardado EBSA6!

Look by Vittoriana e semi joias + bolsa Mulheres Donas de Si

Para quem não sabe o EBSA é um dos maiores Encontros de Blogueiras realizado no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro, e tem como sua idealizadora a nossa querida Blogueira Simone Aline (https://www.facebook.com/simone.aline.01) com assessoria do seu marido Klaus e já está na 6ª edição.
Ano passado eu e Lívia tivemos a oportunidade de sermos escolhidas, dentre tantas outras, a participar da 5ª edição do EBSA, e foi um divisor de águas em se tratando de alcance nas redes sociais.
Fizemos um canal no Youtube, a Fan Page que já existia triplicou de seguidores, o Instagram já atingiu a marca de 5k e no fim do ano passado lançamos o Blog que nos tem aberto a cada dia mais portas na internet e na mídia.
Esse ano, mesmo com nossa mudança para Santa Maria, não deixei que isso interferisse na minha ida ao evento e assim que saiu a data comprei minhas passagens e comuniquei ao Klaus, que logo incluiu meu nome na lista.
Se a edição 5 eu já havia gostado, a 6ª edição eu amei!
Desde o local escolhido, Casa de Espanha, assim como empresas patrocinadoras e apoiadoras, Bloggers com grande projeção como convidados, Workshops profissionalizantes e muita interação e contato com empresas e colegas de profissão, foram 12 horas maravilhosas.


O atendimento das empresas nos stands e lounges foi perfeito.

No stand da Embelleze com a linda Carol Blablabla



O encontro (reencontro) com amigos blogueiros e leitores foi emocionante.



O carinho e simpatia dos Bloggers convidados foram impressionantes. Merecem o lugar de destaque que hoje ocupam na mídia.



Os workshops nos deixaram mais familiarizadas com as marcas e também com mais conhecimento sobre a relação blog/empresa.

Workshop da Felps e no Stand da Felps com a querida Graça

Os presskits entregues pelas empresas presentes mostraram o apoio e confiança em nosso trabalho.


E, por fim, mas não menos importante, a simpatia, profissionalismo e carisma da idealizadora do evento, Simone Aline, com todos os presentes.


Foram 12 horas de evento, mas muito bem aproveitadas por mim, que nem percebi a hora passar tamanha a riqueza de conteúdo e conhecimento para o Blog.
Voltei do Rio de Janeiro com gostinho de quero mais e no aguardo do EBSA7.
Se eu vou? Claro ou com certeza?
Espero que tenham gostado de saber mais um pouco sobre o que foi o EBSA6.
Deixem seus comentários e dúvidas que terei o maior prazer em responder.


Beijokas da Lelê.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Postar um comentário