sexta-feira, maio 27, 2016

Semi Joias Mulheres Donas de Si – um novo conceito para usar e ousar

-
1 Comentário Comentários

Na semana dos dias 17 a 21 de Maio, tivemos na cidade a Semana de Moda de Santa Maria (http://semanadamodasm.blogspot.com.br/).



Durante essa semana foram realizados desfiles, festas, moda itinerante e recepções com a organização da querida Sandra Ávila (https://www.facebook.com/sandra.avila.7169709?fref=photo), da Agência AGM, e que contou com o patrocínio e apoio de diversas empresas locais.




Um dos destaques dessa semana foi o Lançamento das Semi Joias das Mulheres Donas de Si (http://www.mulheresdonasdesi.com.br/), para o qual fui convidada a desfilar suas peças na passarela da moda.



As MDS pertencem às sócias e amigas Marlene Sager e Leila Moura que, com uma visão de empreendedorismo, viram que sua marca poderia trazer algo mais para as mulheres, além de informações no Blog e entretenimento. Inicialmente, lançaram uma linha de bolsas, mochilas e necessaires para viagens. Inovando na Semana da Moda, realizaram o lançamento de sua maravilhosa coleção de semi joias.



A Coleção de Semi Joias das Mulheres Donas de Si, em grafite niquelado, pedras naturais de howlita turquesa, lápis lazuli, pérolas schell, dentre outros materiais nobres, trouxe um conceito diferente na hora de usar os acessórios.



São acessórios para “vestir”. Isso mesmo! São confeccionados e elaborados pensando no corpo, conforto, praticidade e elegância do cliente. Sem contar que muitas das peças são versáteis, podendo ser usadas de mais de uma forma.



Claro que a partir do desfile, que contou com a presença de diversas personalidades, dentre elas a Socialite Sirlei Brasil, o Blogueiro Felipe Machado e a Miss Aline Gonçalves, as semi joias MDS passaram a ser as queridinhas da vez.


E não sem razão, porque além de toda qualidade inerente às peças, entra o diferencial da proposta “semi joias para vestir”.



Muitas novidades ainda estão por vir, pois este foi apenas o lançamento de algumas peças, mas que já causaram "frison", não só aqui em Santa Maria, como no Rio de Janeiro. 
Porque Rio de Janeiro? Porque no EBSA6 eu estava vestindo as peças MDS. 
Mas isso já é matéria para o próximo post.



Espero que vocês tenham gostado desse post e da proposta das semi joias para vestir das MDS.
Obrigada mais uma vez ao fotógrafo Roni Riet pelas fotos de altíssima qualidade e por disponibilizá-las para postagem no Blog. (http://vinoroni.com.br/)
Agradeço também ao renomado Miuri Alexandre, (https://www.facebook.com/miurisalao/?fref=nf) por toda a produção das modelos e das donas da marca Mulheres Donas de Si.

Escrevam nos comentários o que vocês acharam e se vão aderir a essa moda que veio pra ficar.


Beijokas da Lelê.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Postar um comentário