terça-feira, junho 14, 2016

Tendência Outono/Inverno by Janete Machado

-
2 Comentários


Olá amores,

Hoje vim trazer para vocês um pouco da coleção outono/inverno da Janete Machado (https://www.facebook.com/janete.machado.73), dona da Loja Santa Therê, que tive a oportunidade de desfilar alguns modelos, com mais duas amigas.


PONCHO


Essa tendência é uma tradição de alguns povos latinos e invade as vitrines deste inverno. Alguns são um quadrado com um buraco no meio. Outros são como capas, abertos na frente. Bem quentes, os ponchos podem ser colocados em cima de qualquer produção. Ficam bem com vestidos, calças e até com shorts com botas!
Aposte nos ponchos que, além de aquecer, vão te deixar com um estilo boho chic e pronta pra qualquer ocasião.
TECIDOS LEVES

Estão com corte simétrico, muito bordado e as franjas, que continuam sendo tendência. As estampas étnicas e off-white seguem com o diferencial das sobreposições: capas e maxi coletes. E muito, mas muito tricô.
VESTIDOS DE LÃ

Estão mais sofisticados e trabalhados com materiais de outra textura. Vêm em uma shape que valoriza a silhueta encontrando ecos na moda contemporânea jovem, com comprimento midi, top cropped e bem curtinho.

TRICÔ


Nessa estação o tricô estará em alta e fará sucesso. O melhor é que o material é fácil de usar e ainda é muito confortável. As peças virão em versões máxi e ultramodernos. O design geométrico é à base de lãs grossas, pontos grandes e volume principalmente nos ombros e colo. Lembrando que o tricô é uma peça fundamental para o outono-inverno, além de aquecer, a roupa feito com o material é sinônimo de vanguarda e sofisticação.
TRENCH COAT E SOBRETUDO

Uma peça que veio para fazer muito sucesso entre as mulheres é o Trench Coach, opção maravilhosa para os dias chuvosos e frios. Por ser um modelo de casaco bem democrático e bastante versátil, pode perfeitamente ter o mesmo fim que um sobretudo. Da mesma forma que quando está abotoado e com a cintura marcada, o Trench Coat é confundido perfeitamente com um belíssimo vestido
Por ser uma peça longa e pesada, o sobretudo é adequado para os dias de frio intenso. Esse modelo de casaco feminino combina perfeitamente com vestidos, saias, calças e meia-calça e retrata um look bastante elegante e com muito estilo.

Espero que vocês tenham gostado das dicas da Janete Machado para ficar na moda nesse frio. Se quiserem saber mais sobre a coleção toda, é só entrar em contato com ela através do Facebook (https://www.facebook.com/janete.machado.73).
Beijokas da Lelê!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Postar um comentário