sexta-feira, agosto 19, 2016

Venda de roupas em casa: cada vez mais inovador!

-
0 Comentários

Olá amores!

Imaginem várias mulheres, reunidas na sala de uma casa, beliscando petiscos, tomando um chá e provando roupas e dando opinião sobre o visual escolhido pelas outras?
Não parece um simples encontro de amigas?



Mas nesse caso, vim mostrar pra vocês uma forma de atendimento ao cliente consumidor de roupas.
Isso mesmo! Venda de roupas em casa de forma acolhedora e com o diferencial de ser mimada pela dona do investimento com música boa, petiscos e um bom bate papo.



Mais uma vez, a Jane Machado https://www.facebook.com/janete.machado.73 da Boutique Santa There abriu as portas para o Blog para mostrarmos esse empreendimento que tem dado certo e tem sido muito requisitado em todos os cantos do Brasil.

A internet é peça fundamental para o crescimento desse tipo de negócio. Na verdade é a melhor forma de propaganda usada e faz as vendas alavancarem.

A venda de roupas é um dos negócios mais tradicionais existentes no mercado e mais concorridos também, então se você quer se dar bem atuando com a venda desses produtos, precisará seguir alguns passos muito importantes, como ter sempre produtos de qualidade, oferecer um atendimento eficiente e muito mais.
Vou passar 4 dicas que a Jane usa no seu empreendimento e que tem dado resultado:
  • A concorrência – ficar de olho nas novas tendências e ser um vendedor inovador, pois isso garantirá que os clientes sempre voltem a comprar com você.
  • Conquistar clientes – um dos desafios de quem vende roupas em casa é a conquista de novos clientes. Por isso é importante focar nos meios para atrair clientes e na fidelização dos mesmos.
  • Produtos de qualidade – se você oferecer produtos de qualidade, certamente eles comprarão.
  • Estratégia de negócios – oferecer chás, desfiles informais, brindes, brincadeiras entre as convidas faz com que elas se empolguem e se sintam tão “em casa”, o que acaba cativando clientes fiéis.







Espero que vocês tenham gostado da matéria que foi preparada com muito carinho para todos.


Beijokas da Lelê!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário