quinta-feira, setembro 01, 2016

'Harry Potter and the cursed child' 

-
0 Comentários

Olá amores,

Já tem um tempo que não falamos de livros por aqui, não é mesmo?
Então vamos falar de um dos que está entre os mais vendidos: "Harry Potter and the curse child", a versão em forma de livro de uma peça que conta a oitava história da série do mago adolescente Harry Potter.
Ele teve a sua publicação mundial na versão original (inglês) no dia 30 de julho, onde contou com eventos em pelo menos 16 cidades do Brasil para comemorar a chegada do título às livrarias.
E eu tive a oportunidade de participar do evento na +Livraria Cultura em São Paulo. Que contou com a presença de youtubers, concurso de cosplay, distribuição de brindes e debates, dentre outras atividades, sendo o ponto alto a espera para garantir os exemplares a partir da meia-noite.



Aqui no Brasil, a obra vai ser lançada dia 31 de outubro pela +Editora Rocco  com o título “Harry Potter, a criança amaldiçoada”.



Bom, sobre o livro, na verdade um roteiro, e não um romance, continua a história de Harry Potter de onde o sétimo e último volume da saga de J.K. Rowling parou, com um enredo envolvendo um Harry adulto (funcionário sobrecarregado de trabalho no Ministério da Magia) e o seu filho do meio, Alvo Severo que se esforça para lidar com o peso do legado da família. Pai também de Tiago Sirius, o mais velho, e de Lília Luna, a caçula, Harry “lida com um passado que se recusa a ficar no lugar ao qual pertence”.

Se valeu a pena a aquisição do exemplar e ainda por cima na estreia mundial? CLARO QUE SIM! Afinal uma vez fã de Harry Potter, sempre fã.



Fica a dica da blogueira, para quem gosta do personagem e da saga!

Depois me digam o que acharam do livro.


Beijokas da Lelê!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário