segunda-feira, outubro 03, 2016

Debut CMSM/2016 – muito mais que um baile, a realização de um sonho

-
0 Comentários

Olá amores,

Antigamente, o "debut" da jovem tinha a finalidade de apresentá-la à sociedade, mas com a passagem dos anos esse costume perdeu um pouco sua força e finalidade. Hoje, apesar de várias garotas preferirem selar essa data de outra forma, ainda há muitas meninas que sonham com o dia do baile e tudo o que o envolve e, pensando nelas, que Robsom da Costa concebeu o tradicional Debut do Colégio Militar de Santa Maria 2016.



O evento, que ocorrerá dia 28 de outubro de 2016,no tradicional Avenida Tênis Clube, contará com a participação de 28 debutantes em uma noite luxuosa com cerimonial, baile e atrações preparadas cuidadosamente pelo Produtor de Eventos e Personal Style Robsom da Costa, Comissão de Debut do CMSM, Coreógrafo Fernando, Fotografo Luciano Souza e, principalmente, o apoio do atual Comandante e Diretor do CMSM, Cel Victor Hugo Gomes Centeno, que muito tem feito para que a data seja realmente inesquecível.

No dia 30 de setembro foram apresentadas à imprensa as 28 debutantes, e o Blog foi convidado a participar para cobrir esse evento marcante na sociedade santa-mariense.

Fotógrafo oficial do Debut CMSM 2016, Luciano Souza, registrando o momento


Seguem fotos dessa noite que faz parte de toda a preparação para a noite oficial do debut.


Comandante e Diretor do CMSM Victor Hugo com debutantes


Lívia Faião com a Comissão do Debut 2016

Algumas das 28 debutantes do CMSM 2016

Robsom da Costa e sua esposa Vera com a debutante Lívia Faião


Espero que vocês tenham gostado de saber que ainda é forte essa tradição e aguardada com ansiedade por muitas adolescentes.
Em breve mais posts sobre o book das debutantes e também sobre a grande noite para a realização desse sonho!

Beijokas da Lelê!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário