quinta-feira, dezembro 22, 2016

Acendimento das Luzes de Natal da 3ª DE e Comando da 6ª Bda de Infantaria Blindada

-
0 Comentários


O Blog teve a honra de presenciar o acendimento das luzes das Fachadas da 3ª Divisão de Exército e do Comando da 6ª Brigada de Infantaria Blindada e cobrir o evento.

Fazendo parte da programação do “Natal do Coração”, na noite de 20 de dezembro de 2016, na cidade de Santa Maria, Rio Grande do Sul, com o intuito de enaltecer o sentimento de esperança, prosperidade, paz, harmonia e integração com a sociedade santa-mariense, foi realizado o acendimento das luzes das fachadas históricas dos Quartéis Generais, da 3ª Divisão de Exército – Divisão Encouraçada e da 6ª Brigada de Infantaria Blindada – Brigada Niederauer.



O evento contou com a presença do General de Divisão Marcos Antônio Amaro dos Santos, Comandante da 3ª DE, e do General de Brigada Giovany Carrião de Freitas, Comandante da 6ª Bda e diversos militares que, acompanhados de seus familiares receberam a comunidade santa-mariense para o evento.

General de Divisão Marcos Antônio Amaro dos Santos e General de Brigada Giovany Carrião de Freitas

General de Divisão Marcos Antônio Amaro dos Santos e sua esposa Rosa Maria Amaro

O mesmo contou com a apresentação de músicas natalinas pelas Bandas da 3ª DE e da 6ª Brigada, apresentação de Mensagem de Natal, Prece Ecumênica e culminou com o acendimento das luzes.
Mais uma vez, o Exército mostrou não estar a parte e sim fazer parte da sociedade por meio de uma belíssima solenidade, onde se integraram população e militares externando o verdadeiro significado do espírito natalino.


O espírito do Natal cai sobre os telhados do mundo e faz do tempo uma joia rara que usamos para abrilhantar a vida das pessoas.”

Leniane Faião


Crédito das fotos: Luciano Souza 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário