segunda-feira, dezembro 19, 2016

Look inspiração para o Natal – Mãe&Filha

-
1 Comentário Comentários

Olá amores,

Com as festividades do Natal chegando e as inúmeras opções de looks apresentados em lojas e propagandas, ficamos sempre na dúvida de qual look escolher para a ocasião.
Por isso, eu e a Lívia selecionamos alguns looks mãe e filha, assessoradas pelo personal style Robsom da Costa, para lhes inspirar na hora de escolher.
Vamos conferir?

Look da Lívia

O primeiro look escolhido por ela foi regata + saia longa estampada.



A regata tem se tornado um item básico, no visual feminino, desde um item para agregar a outro visual como complemento, ou como a peça central do look desejado.
O seu estilo não interfere nesta peça, porque ela é versátil e democrática, ficando bem em todos os formatos de corpos, e possibilitando uma variedade de formatos, para compor um visual, formal, social, informal, chique, elegante, básico, romântico ou feminino.
A regata está entre as queridinhas, das celebridades, são cada vez mais constantes, para os visuais do dia a dia, para um look mais festa, uma baladinha, um happy hour, entre outros.



A saia longa, fica super bem casada com a regata de cetim ou seda, ela adapta o seu visual para um básico chic e elegante, possibilitando usa-lá em qualquer ambiente.
Os acessórios maxi colar, shoker e sobreposição de pulseiras complementaram o look.
Nos pés, sandália de salto nude.

O segundo look é composto por short jeans destroyed + twin-set.



O twin-set é o conjuntinho de camiseta e blusa da mesma cor e tecido. Ele dá um ar de boa moça para quem usa e vai muito bem com saia, calça ou um short. É a típica produção para estar bem vestida a qualquer hora.
Neste caso, feito com tecido nobre e estampado, deu um ar leve e ao mesmo tempo sofisticado ao look.



O jeans destruído, cria um mix bacana com o scarpin nude que, somado ao detalhe da blusa com o colar, deixam o look super estiloso.
Para complementar o look, maxi colar, e nos pés scarpin nude.

Look da Lelê

As minhas escolhas de look para o Natal foram o macacão.



O macacão caiu no gosto da mulherada, se tornando uma peça básica que pode ser usada de várias maneiras. É possível complementar o look com acessórios, casacos, salto alto ou rasteirinha, por exemplo.
O macacão aparece repaginado em muitas versões, destaque para modelos com modelagens mais soltinhas e muitos modelos em tecidos estampados. Ele é versátil, e pode ser usado no dia a dia e também à noite num look festa.
Curiosidade: o macacão é uma peça que já tem seu lugar reservado no verão brasileiro; e quando você une a peça com a cor, o resultado é uma das roupas mais buscadas em seis bilhões de pesquisas realizadas no Google nos EUA.
O primeiro escolhido foi em tons terrosos com estampa na barra que dao um ar completamente tropical ao look.

O segundo foi esse branco com poá com calça preta, que na verdade passam a impressão de blusa e calça separadas. Com um shape mais folgado tem um ar sofisticado se usado com acessórios certos.

Em ambos usei maxi colar e sandália nude para complementar.
Roupas e acessórios são da Store Robsom da Costa


Espero que essas dicas inspirem vocês na hora da escolha do look natalino.
Beijokas da Lelê.


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Postar um comentário