quinta-feira, dezembro 29, 2016

Reveillon – que roupa usar?

-
1 Comentário Comentários


Olá amores,

O maior desafio nesses dois dias que antecedem o réveillon é escolher a melhor proposta de look para passar a virada do ano nos tradicionais eventos de queima de fogos, espalhados por todo o país, podendo ser à beira-mar, festa em sítios e fazendas, festas em casas de amigos ou grandes e badaladas discos.
Claro que como blogueiras de moda e beleza não poderíamos deixar de passar por aqui e dar algumas dicas para vocês como inspiração.
Nessas dicas, em parceria com o personal style Robsom da Costa, levamos em conta as últimas tendências de shapes e cores, mas também o nosso estilo.

Look da Lelê



O look escolhido por mim foi pantacourt + blusa metalizada, ambas na cor nude, que para alguns simboliza poder e autoconfiança. Maxi brinco, colar e bracelete complementaram o visual. Nos pés, sandália nude.



Look da Lívia



O look escolhido por ela foi regata metalizada na cor branca + calça estilo moletom na cor preta com uma listra branca dos lados. Como acessórios bolsa metalizada na cor prata com um pingente azul e colar com um pingente azul para combinar com o da bolsa. Scarpin nude nos pés.



Metalizado - Peças metalizadas ganharam um grande destaque durante o ano de 2016. Muitas marcas apostaram em sapatos, bolsas, acessórios e roupas com tecidos metalizados, principalmente em tons de prata, grafite e dourado.
Por serem consideradas cores clássicas e ousadas, é uma ótima opção para quem pretende usar um look mais divertido e moderno.

Pantacourt - Pantacourt é versátil, uma combinação perfeita de calça com bermuda, que leva um toque de pantalona, e pode ser usada em qualquer situação. Pode ser usada a qualquer hora do dia, sem medo de ser feliz. Sem contar que ela proporciona looks mais confortáveis, elegantes e ao mesmo tempo descolados.

Regata - A regata tem se tornado um item básico, no visual feminino, desde um item para agregar a outro visual como complemento, ou como a peça central do look desejado.
O seu estilo não interfere nesta peça, porque ela é versátil e democrática, ficando bem em todos os formatos de corpos, e possibilitando uma variedade de formatos, para compor um visual, formal, social, informal, chique, elegante, básico, romântico ou feminino.

Calça estilo moletom – Essa calça virou tendência no inverno 2016 e tem sido muito usada até hoje e pretende ficar um tempo. Além de ser muito confortável, ela combina com diversas peças de roupa e têm sido a queridinha de muitas famosas.

Além dos nossos looks, trouxemos o modelo Ian Icaro para dar dicas de look masculino para a hora da virada.

Look do Ian



O look escolhido por ele foi calça branca + camisa jeans de botão + casaco branco. Nos pés um calçado super trend.

Esse look masculino para Réveillon é versátil: o tradicional branco e composição básica com jeans. No quesito acessórios, a escolha do casaco tornou o look mais elegante.

Na escolha dos sapatos, o mais importante foi o conforto com estilo.

Esperamos que essas dicas inspirem vocês na hora da escolha do look do Reveillon.
Beijokas da Lelê.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Postar um comentário