terça-feira, dezembro 13, 2016

Silisponge – a esponja de silicone para make que está causando na internet

-
4 Comentários


Olá amores,

Nas últimas semanas está circulando na internet uma supernovidade em termos de maquiagem e que está revolucionando o mercado: a esponja de silicone Silisponge.
Ela é pequena (cabe na palma da mão), de forma que se faça um bom manuseio da mesma, é de silicone e veio para ameaçar o reinado das Beauty Blender (será?).

A Beauty Blender conquistou os adeptos de uma boa maquiagem e se tornou item indispensável em todas as penteadeiras. Com uma textura supermacia, o que facilita a aplicação dos produtos (base, corretivo e primer), a Beauty Blender ajuda a deixar a pele mais uniforme.

O grande problema de usar esponja Beauty Blender para aplicar produto líquido é que ela absorve boa parte dele, e você acaba tendo certo desperdício.
E é aí que entra a grande concorrente Silisponge. Com ela, nenhuma gota de make é desperdiçada.

Como você pode imaginar a partir do nome, a nova sensação que nós trazemos hoje é feita de silicone.
À primeira vista não parece ser uma esponja (na verdade, parece que é uma prótese de mama), mas a verdade é que ela promete muitas vantagens. Por ela não ser porosa, o produto não é desperdiçado, como acontece com a maioria das esponjas. Portanto, sua maquiagem pode durar muito mais tempo. Ela funciona com diferentes tipos de maquiagem, loção ou creme bronzeador.

Outro benefício prometido da Silisponge é que o silicone torna possível deslizar a composição através da pele suavemente e uniformemente. Assim, ela fornecerá um acabamento natural e luminoso. 

Quanto à higiene, basta lavar com sabão e água para torná-la como nova. 
A durabilidade da mesma depende se vai usar e limpar da forma adequada mas o prometido é a duração por anos, uma vez que não é facilmente quebrada.

Essa novidade pra lá de incrível ainda não está à venda em lojas físicas no Brasil (e acho que vai demorar muito pra isso acontecer), mas pode ser adquirida online, por 12 euros, na loja  Molly Cosméticos (https://www.facebook.com/mollycosmetics/?fref=ts), uma empresa de Hong Kong que está ganhando nome no mundo dos cosméticos.
Obs: o produto está esgotado devido à grande procura mas já tem venda prevista para Janeiro de 2017.


E aí, o que acharam dessa novidade? Vão aderir?
Me contem…

Beijokas da Lelê!


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Postar um comentário