quinta-feira, janeiro 05, 2017

Enfeitiçando os cabelos com a Máscara Feiticeira SOFT HAIR

-
1 Comentário Comentários


Oi oi gente,

Hoje vim trazer a resenha da Máscara Matizadora Feiticeira da SOFT HAIR.

Anda roxa de raiva por causa dos seus cabelos amarelados e sem vida? Está na hora de fazer um feitiço e ter de volta o loiro radiante e platinado. Não vá amarelar. Use a Máscara Matizadora Feiticeira Soft Hair no seu ritual de beleza semanal. Com poderes matizadores, sem alacazam ou kabum, a mágica luminosa vai acontecer nos seus fios instantaneamente. E olha que nem precisa colocar a mistura no caldeirão! Não vá amarelar. Faça um feitiço!”



A Máscara Feiticeira é indicada tanto para cabelos loiros naturais quanto tingidos ou descoloridos.
É um tratamento que tem como proposta a revigoração dos cabelos loiros deixando-os platinados, hidratados e cheios brilho.
O produto, que vem numa embalagem de 450 g, tem uma consistência cremosa, cor violeta e um cheiro agradável e suave.
Meu cabelo ficou bem hidratado, platinado e com brilho, de acordo com a proposta do produto. 
Eu costumo deixar o produto um pouco mais que o recomendado na embalagem (3 minutos) porque gosto do meu cabelo bem platinado e até com um tom roxinho.



Modo de Usar:
Após lavar o cabelo com shampoo de sua preferência, aplique o produto em toda a extensão dos fios até as pontas. Deixe agir por 3 minutos e enxágue. Penteie e seque como de costume.

Sobre a empresa:
A +Soft Hair é uma empresa nacional, que está presente no mercado há mais de 30 anos, e vem consolidando sua reputação com produtos qualificados, seguros, com uma dinâmica de marketing e vendas diferenciada e competitiva. São mais de 280 produtos que saem das marcas Soft Hair, Max Beauty, Bio Soft com tecnologia e inovação para tratamentos, recuperação e cuidados da pele e dos cabelos.

Espero que vocês tenham gostado dessa resenha.


Beijos da Lívia e até o próximo post!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Postar um comentário