sexta-feira, janeiro 27, 2017

Finalizador de Maquiagem Velvet Matte - Efeito Bronze

-
1 Comentário Comentários


Olá amores,
O assunto hoje é maquiagem de verão.
Quem não quer uma maquiagem que mantenha a pele sequinha e bonita por horas? Principalmente quem tem a pele oleosa ou mista, que sofre para manter a make impecável nessa época de calor ou mesmo em outras estações do ano.
E a Aspa, pensando nesse aspecto da duração e qualidade da make lançou há algum tempinho o VELVET, que é um finalizador para maquiagem (mas também serve como primer) com efeito matte, que absorve a oleosidade da pele promovendo um toque aveludado, matte, sem brilho. Ele ajuda a disfarçar rugas e mantém sua maquiagem impecável por muito mais tempo. Dispensa o uso de pincéis, esponjas ou mesmo os dedos. E está disponível em duas versões: peles claras e, agora também na versão BRONZE.
Tenho nas duas versões, mas nessa matéria vou falar sobre a versão Bronze que está sendo minha salvação pra esse verão.
Pra quem não sabe, amo tomar banhos de sol no verão e ficar com “aquela” marquinha de biquíni tão desejada por muitas, mas não pego sol no rosto em hipótese alguma.
Passo protetor solar, uso chapéu ou boné, óculos e o que mais tiver para não pegar sol no rosto.
E o porque disso é que todos nós sabemos o quanto os raios solares envelhecem a pele, e com a idade chegando porque vou facilitar não é mesmo? Sem contar que depois de anos as marcas deixadas pelo abuso no sol podem, além de não sair, se tornarem um problema.
Então, sempre tive esse dilema: corpo bronzeado “morena caju” e rosto branquelo, o que era resolvido com make quando ia sair e voltava com ela derretendo por causa do calor e da minha pele mista.
Então, pra minha salvação, e de todo mundo que já testou, a Aspa me enviou o Velvet Bronze que além de todos os benefícios citados acima, ele iguala a cor do meu rosto com a do meu corpo!
Isso mesmo! Ao aplicá-lo no rosto (da forma correta viu?) ele deixa a pele do rosto com um tom de bronzeado supernatural, como seu eu tivesse pego sol no rosto e dura hooooooras!
Cor do rosto igual a do corpo, depois de horas de fotos na praia - foto sem filtro

Alguém ainda duvida que esse produtíneo me salvou?
Mesmo de férias, eu tive que trabalhar, fazer fotos de looks e etc… e imaginem vocês o tanto de make que teria que usar para igualar a cor do rosto e corpo. E como duraria com fotos feitas na beira da praia?
Então saibam que essa dica é de ouro! Ou melhor de Bronze… rsrsrsrs
Make bronzeado natural - foto sem filtro
E aqui vai a dica de como aplicar o produto pra não ter erro ⏬⏬⏬
✍Agite antes e durante o uso. Uma dica para todos esses produtos que são em spray e tem uma bolinha na embalagem é agitar em forma de rotação, como se tivesse mexendo uma panela e não movimentos de cima pra baixo. A bolinha contida na embalagem quando agitada para cima e para baixo costuma entupir a válvula por onde sai o produto.
✍Use sempre na posição vertical. Proteja a roupa durante a aplicação.
✍Após a maquiagem da pele, com os olhos fechados, aplique o produto de forma leve, rápida e sempre em movimento, evitando sobrecarregar ou colocar qualquer excesso. Por ser um pó, o ideal é que se aplique antes de fazer os cílios e sobrancelhas, ou deixar para retocar estes, após a aplicação do Velvet Efeito Matte.

Gostaram dessa dica mara???
Beijokas da Lelê!

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Postar um comentário