domingo, janeiro 15, 2017

Produto oferece os benefícios da água de coco natural para pele e cabelos

-
1 Comentário Comentários


Olá amores,

Hoje eu vim falar para vocês do produto Dermacoconut by Ivete Sangalo Hidratante para Pele com Água de Coco Natural da empresa Dermacoconut by Ivete Sangalo, criada em 2015, que é uma marca brasileira de produtos para a pele.

Enriquecida com nutrientes de alto poder hidratante, como ferro e potássio, vitaminas B e C e ativos antioxidantes, que colaboram para melhorar a aparência da pele e dos fios, a água de coco presente no produto é extraída de uma seleção cuidadosa das plantações de coqueiros na região do nordeste brasileiro, oferecendo a melhor entrega dos componentes do ingrediente.

O produto tem fórmula inovadora e versátil, que alia a fácil aplicação do spray aos benefícios da água de coco, poderoso ingrediente para hidratar a pele.

Dermatologicamente testado, o spray pode ser aplicado no rosto, no corpo e nos cabelos, proporcionando hidratação, maciez, suavidade e frescor à região utilizada. Com rápida absorção e aroma suave, perfuma a tez e os fios com um cheirinho irresistível de coco, sem deixá-la com aspecto pegajoso ou melado.

Por ter fórmula multifuncional, pode ser usado antes de aplicar a maquiagem, como pós-barba ou pós-sol e para refrescar e manter a hidratação da pele na praia, na piscina ou na academia. Disponível nas versões 50 ml e 150 ml, pode ser carregado no necessaire do dia a dia ou de viagem.



Modo de usar: Borrife no rosto, no corpo e no cabelo e espere secar para deixá-los hidratados.



Dermacoconut by Ivete Sangalo Hidratante para Pele com Água de Coco Natural 50 ml
Preço sugerido ao consumidor: R$ 42,00

Dermacoconut by Ivete Sangalo Hidratante para Pele com Água de Coco Natural 150 ml
Preço sugerido ao consumidor: R$ 64,00


Instagram: @Dermacoconut | Facebook: @Dermacoconut |Twitter: @Dermacoconut

Dermacoconut Industrial e Cosméticos Ltda.

(84) 3345-5400 | (11) 3582-8603

Espero que vocês tenham gostado de mais essa dica de beleza.

Beijokas da Lelê!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Postar um comentário