sexta-feira, fevereiro 10, 2017

Alerta Trend!! Sapato Mary Jane!

-
0 Comentários



Olá amores,

O sapato Mary Jane, ou sapato boneca para quem assim preferir, por bastante tempo deixado de lado, já foi visto como infantil ou mulherzinha demais, mas parece que essa imagem desceu pelo ralo.


Mary Jane foi uma popular personagem feminina criada por Richard Outcault no início do século XX, para a sua comédia chamada Buster Brown. Os sapatos que esta personagem usava passaram a ser um ícone de moda e acabaram se tornando a imagem de marca da simpática Twiggy.

A característica que mais distingue o sapato Mary Jane ainda é a tira horizontal sobre o peito do pé e que liga à volta do tornozelo mesmo que, ao longo do tempo, ele tenha sofrido algumas alterações e adaptações. 




E com isso, o sapato Mary Jane está de volta em 2017, sim!E para ser usado o ano inteirinho.



Poderoso, repaginado e pleno, em versões cheios de glitter, saltos com diferentes texturas e aplicações, cores vibrantes e até com mais de uma tira. Deixando passar bem longe a imagem infantil.




Com modelos tão variados, você pode usá-lo para ir do trabalho a um happy hour ou mesmo de um passeio a uma festa mais formal. Sem contar que com esse novo “ar” do Mary Jane, ele pode ser usado com jeans, sem culpa nenhuma.




Nós estamos amando esse retorno e já temos os nossos modelos favoritos.


E vocês, o que acharam de mais essa volta que a moda deu?


Gostaram?


Beijokas da Lelê!






Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário