quarta-feira, fevereiro 15, 2017

SOBERANA DO SAMBA inicia folia em Santa Maria

-
0 Comentários


Olá amores,


As comemorações para o carnaval já começaram em inúmeras cidades do país. E aqui não poderia ser diferente.


Santa Maria contará com um evento que já é tradição na cidade: o SOBERANA DO SAMBA, que dará o pontapé inicial ao carnaval da cidade, elegendo as soberanas e vices do samba, contando com a participação e presença de várias cidades do Rio Grande do Sul.



O evento é idealizado por Valéria Rios, que iniciou no mundo do samba, sendo coroada rainha brotinho do carnaval do AVENIDA TÊNIS CLUBE por 3 anos consecutivos na categoria infantil. Já adulta foi rainha da mesma entidade social e também rainha do carnaval de Santa Maria. Fez um trabalho social na Escola de Samba Vila Brasil onde ensinava a arte do samba, tendo como resultado a conquista de títulos importantes no carnaval por muitas de suas alunas. Seus concursos de beleza são a nível Rio Grande do Sul/Brasil e contam com apoio e reconhecimento de diversas cidades.



Para essa edição, Valéria Rios homenageia aquelas mulheres que estão por trás dos bastidores das meninas que recebem os títulos de Rainhas e Princesas no carnaval, as coreografas, que ensaiam e se dedicam para a realização do sonho das futuras ganhadoras das coroas de Soberanas do Carnaval.

Em entrevista para o Blog, Mileny Dhonara Andriollo da Silva, 17 anos, diz que “ter participado do concurso significou muitas coisas, dentre elas a certeza que somos capazes de realizar sonhos, pois nem sempre somos os vencedores, mas com dedicação e persistência nada é impossível quando se tem coragem! Foi uma honra e uma alegria imensurável conquistar o título de SOBERANA DO SAMBA do Rio Grande do Sul representando a cidade de Cruz Alta, sou grata a todos que me apoiaram!”



Patrick Garcia Pereira, 23 anos, estudante de Radiologia também já foi coroado no concurso e cedeu entrevista aqui para o Blog: “Receber a faixa para mim significou muito porque, além de representar o samba e o passista, foi uma oportunidade para os homens mostrarem o samba no pé e o gingado. Nesse concurso conquistei o título de Rei Passista do Rio Grande do Sul, representando a minha escola do coração Unidos do Itaimbé. Queria aqui deixar um incentivo para os homens que gostam de dançar, que querem mostrar seu samba: Que vocês participem e aproveitem essa oportunidade, porque é uma fase maravilhosa. Desejo muito sucesso para esse evento maravilhoso no qual nós sambistas podemos demonstrar esse amor que temos pelo samba.”



Então, se você é de Santa Maria ou região e gosta de samba, já tem para onde ir.

O SOBERANA DO SAMBA será realizado no dia 23 DE FEVEREIRO de 2017 as 21 horas, tendo como local o CLUBE COMERCIAL (R. Venâncio Aires, 1972 - Centro, Santa Maria – Rio Grande do Sul)

O ingresso já pode ser adquirido entrando em contato com o número (55) 98105.4096

Nós estaremos lá!

Beijokas da Lelê!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário