quinta-feira, março 09, 2017

Como cuidar dos fios grisalhos?

-
0 Comentários

Olá amores,
Homens e mulheres em vários lugares do mundo apostam nos fios grisalhos para inovar e modernizar o visual. Porém, para deixá-los sempre bonitos e saudáveis, é ideal a utilização de produtos específicos para evitar o efeito amarelado e hidratar pelo menos uma vez na semana.
Esse processo é importante pois os fios brancos são mais fracos e, por isso, menos nutridos. É que a melanina, além de ser responsável pela cor dos fios, também interfere em aspectos relacionados à sua elasticidade e maciez. Como não possuem esse elemento, os brancos tendem a ser mais ásperos e rebeldes.
Por isso, quem resolve assumi-los precisa estar preparado para redobrar os cuidados com a hidratação. No dia a dia, shampoos e máscaras com ingredientes altamente nutritivos dão conta de mantê-los disciplinados.
E como dica, o Blog indica os produtos da empresa +Mutari Oficial que oferece a linha Kerafashion Prata Everyday, composta por shampoo e máscara, que promove revitalização e hidratação intensa dos fios, além de intensificar, corrigir e criar cores. 
É uma linha de coloração temporária, não oxidativa, com 0% de amônia e que não agride o cabelo. 
Conheçam os produtos 👇👇👇
💦Shampoo Kerafashion Prata Everyday - Elimina o amarelado em cabelos brancos e confere reflexo acinzentado. Em cabelos louros e mechados, neutraliza o efeito amarelo acobreado e confere reflexo louro frio. Apresenta formulação sem sal suave e limpeza eficiente.


💦Máscara Kerafashion Prata Everyday - Neutraliza os reflexos dourados e acobreado dos fios, além de restaurá-los. Pode ser usado em cabelos brancos para criar efeito cinza. Com queratina, quitosana e ômega 3 ,6 e 9 em sua composição, proporciona ação antiageing, retenção de cor, condicionamento, maciez e brilho.

Gostaram de mais essa dica sobre cuidados com os cabelos?
Beijokas da Lelê!

Sobre a Mutari: a empresa possui linhas transformação da forma, cor e tratamentos capilares encontradas nos melhores salões de beleza em todo Brasil. Para outras informações SAC: (31) 3476-7377. Visite o site www.mutari.com.br ou a página do Facebook: http://www.facebook.com/mutarioficial

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário