segunda-feira, março 06, 2017

Loção Hidratante Canela&Cupuaçu Surya - Cruelty Free

-
0 Comentários


Olá amores,

Hoje a resenha vai ser de um produto corporal que testamos e gostamos bastante, a Loção Hidratante Canela&Cupuaçu – Surya.


O que diz a empresa sobre o produto:


A Loção Hidratante Canela&Cupuaçu – Surya é feita com ingredientes naturais e é vegana.

  • Perfeita hidratação e ação tonificante que proporciona suavidade e uma deliciosa sensação de frescor.
  • Possui Óleo Orgânico de Limão em sua composição. 
  • É indicada para peles secas.
  • Possui pH 6,5 – 7,0.
  • Não contém Ftalato, Glúten, Óleo Mineral, Parabenos, Sal e Transgênicos. 
  • Livre de testes em animais e ingredientes de origem animal. 
  • Volume: 295ml

Ingredientes: Aqua, Cetearyl Alcohol, Orbignya Oleifera Seed Oil, Tocopherol, Vitis Vinifera Seed Oil, Glycerin, Dehydroacetic Acid, Benzyl Alcohol, Cyclopentasiloxane, Stearic Acid, Theobroma Grandiflorum Seed Butter, Dimethicone Crosspolymer, Parfum, Cinnamyl Alcohol, Eugenol, D-Limonene, Cinnamal, Disodium EDTA, Cinnamomum Cassia Bark  Extract, Xanthan Gum, BHT, Citrus Limon Peel Oil, Sodium Hydroxide, CI 16035, CI 19140, CI 42090. 

Opinião do Blog:

A loção tem uma textura fina e de fácil aplicabilidade. A absorção na pele é rápida deixando-a macia e com sensação de refrescância, sem deixar oleosa ou carregada. A pele se mantém macia e hidratada por muito tempo, o que foi um diferencial em relação a outros produtos testados. O cheiro de canela é suave e sutil, mas muito agradável. É um produto para se usar durante qualquer época do ano.

Sobre a empresa:

A Surya Brasil é uma empresa brasileira líder em cosméticos naturais, orgânicos e veganos. Fundada em 1995 e totalmente comprometida com a preservação ambiental, a proteção animal e a responsabilidade socioambiental, a Surya Brasil é notadamente reconhecida por suas colorações de alta performance e pelas formulações naturais vendidas em mais de 40 países.
A Surya Brasil passou os últimos 20 anos em busca de plantas nativas da Índia e da Amazônia para impulsionar a performance terapêutica de seus produtos. A combinação de ingredientes brasileiros como buriti, murumuru e cupuaçu com ervas e plantas indianas milenares como a henna e a brahmi, criaram a coloração natural mais vendida do mercado, além de outros cosméticos para cuidados com a pele e os cabelos.

Espero que vocês tenham gostado de mais essa dica do Blog!


Beijokas da Lelê!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário