quinta-feira, março 02, 2017

Preenchendo e delineando as sobrancelhas em casa

-
0 Comentários


Olá amores,

A sobrancelha é uma ferramenta poderosa na expressão facial. O seu formato pode rejuvenescer, pode passar uma imagem de austeridade, pode deixar o visual mais leve ou pode comprometer a harmonia do seu rosto.

Por isso o ideal é contar sempre com um bom design profissional quando for mudar ou fazer manutenção.

Em casa, indicamos que você as mantenha com maquiagem que é uma grande aliada na hora de harmonizar o formato das sobrancelhas.

Antes porém, consulte o profissional para saber qual o melhor desenho que se enquadra ao seu tipo facial e não leve os modismos em consideração. O que fica lindo em um certo de tipo de rosto pode não combinar com o seu.

Uma dica de produto daqui do Blog para manter suas sobrancelhas lindas em casa é o Kit para Sobrancelhas Toque de Natureza, desenvolvido especialmente para preencher, delinear e dar forma aos arcos responsáveis por deixar o rosto mais jovem e expressivo.

O kit traz quatro produtos em um: iluminador, que realça as sobrancelhas e evidencia o olhar; dois tons de sombra para camuflagem, o mais claro para preencher e o mais escuro para contornar; e uma cera modeladora que deixa os fios no lugar ao mesmo tempo em que auxilia na fixação da aplicação.



O kit vem em duas versões: Universal (para pelo loiro, ruivo ou castanho claro) e Grafite (indicado para fio preto ou castanho escuro).

GRAFITE

UNIVERSAL


O Kit para Sobrancelhas Toque de Natureza proporciona aspecto natural às sobrancelhas, e vem em uma embalagem super prática e resistente.

Produto 4 em 1:
 01 - iluminador
 02 - para preenchimento
 03 - para contorno
 04 - cera modeladora





Gostaram de mais essa dica de beleza?

Beijokas da Lelê!

Os produtos Toque de Natureza estão disponíveis em lojas de cosméticos e drogarias. Lojas on-line: www.encantocosmeticos.com.brwww.shopbela.com.br, entre outras. 
SAC: (45) 2101-4585 – Acesse:  www.marchetti.com.br


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário