quarta-feira, abril 12, 2017

Minimize rugas e marcas de expressão da pele masculina

-
0 Comentários

Olá amores,
É cada vez maior a preocupação dos homens com a aparência e a saúde da pele, aumentando, assim, a busca por tratamentos estéticos, como a aplicação de máscaras faciais. 
Derma Patch da Bio Genetyc, uma máscara facial que contém partículas de ouro em sua formulação, é uma ótima aliada, já que seus resultados são visíveis desde a primeira aplicação.

O tratamento é dividido em duas etapas:
➀ A primeira consiste na aplicação da máscara Peell Off, à base de ouro coloidal que combate o excesso de oleosidade, retira as células mortas e cravos por meio de um peeling de ação mecânica. Para potencializar o efeito, a composição é enriquecida com cálcio, um poderoso mineral que hidrata e combate as manchas de pigmentação.
➁ A segunda aplicação é a mascara Lifting, que deixa a pele nova visualmente mais luminosa e com menos irregularidades. Os principais ativos são Extrato de Ginko Biloba, Colágeno, Argila, Alantoina  que vão auxiliar no processo de hidratação. Também contém Ácido Hialurônico, DMAE, Proteína de trigo, Extrato de Chá Preto, e Vitamina E.
As duas máscaras usadas juntas, uma após a outra, equivalem a mais de 15 dias de tratamento convencional com cremes.
A Máscara Facial à base de Ouro não é de uso exclusivo masculino, podendo ser usado por todos aqueles que procuram melhorar a aparência da pele e aproveitar de todos os seus benefícios, principalmente com a chegada de tempos mais secos e frios, em que a pele sofre com alguns danos: descasca, resseca, perde o brilho e chega até a arder. O jeito é hidratar com máscaras faciais que possuam ativos revigorantes.
Gostaram dessa dica de beleza para eles e elas?
O preço médio da máscara é de R$198,00 e rende quatro aplicações.

Beijokas da Lelê!

Os produtos Bio Genetyc podem ser encontrados na loja virtual http://www.loja.biogenetycs.com.br e em algumas unidades das redes Farmais e Drogaria São Paulo. Mais informações pelo SAC (11) 3992 2215 ou pelo site: www.biogenetyc.com.br.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário