segunda-feira, abril 17, 2017

SKNY (Stephen Knoll New York) traz glamour de NY para o Brasil

-
0 Comentários

 
Olá amores,


Hoje trouxemos para vocês uma novidade em primeira mão: 

💥Em abril, chega ao país a linha capilar SKNY, criada por Stephen Knollum dos cabeleireiros mais conceituados da moda americana.💥

Isso mesmo, agora em abril, chega ao Brasil uma nova linha de cosméticos capilares – a marca nova-iorquina SKNY (Stephen Knoll New York nome de seu criador, um dos cabeleireiros mais renomados da moda americana, responsável pelo cabelo de divas como Cindy Crawford e a rainha Noor da Jordânia. 
 


Com alta tecnologia japonesa - fruto da parceria de Stephen Knoll com a tradicional fabricante de cosméticos KOSÉ Corporation – os produtos SKNY trazem performance profissional para tratamento home care  oferecendo às mulheres uma rotina de beleza capilar prática e moderna. 


 
As brasileiras vão se encantar com os produtos da Linha SKNY Premium Sleek, entre shampoos, condicionadores, máscaras de tratamento, spray condicionador sem enxágue, sérum leave-in para reparação intensiva até o exclusivo mousse leave-in de proteção da coloração 


 
Com microcápsulas que nutrem e hidratam profundamente, e ingredientes que selam a fibra, os produtos SKNY revitalizam a estrutura interna dos fios para realçar a beleza natural dos cabelos Entre os destaques da linha estãofinalizadores que não pesam nos fios, deixando os cabelos com textura e brilho. Além de shampoos com espuma leve e consistente, que envolve e elimina as impurezas do couro cabeludo, e tratamentos que reparam profundamente os cabelos - proporcionando um brilho luminoso e duradouro.  
 


Com embalagem marcante, que evita desperdício, e uma fragrância inesquecível inspirada no frescor da essência e no colorido das flores, Stephen Knoll pensou em todos os detalhes para proporcionar beleza e saúde aos cabelos da mulher dinâmica e exigente, que não tem tempo a perder. 
 
E a pergunta que não quer calar: Quando chega? 
A partir deste mês de abril.
 
Onde poderemos encontrar? 
O foco da empresa será a consumidora final e a meta é chegar a 75 pontos em São Paulo e Rio de Janeiro, além de grandes e-commerce até o final do ano.  

O que acharam dessa super novidade???

Fiquem de olho aqui no Blog que em breve falaremos mais a respeito dos produtos da linha.


Beijokas da Lelê!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário