sexta-feira, maio 26, 2017

Resenha - Linha Xintense Felps Profissional

-
0 Comentários

Olá amores,

Hoje trouxemos para vocês a resenha de uma linha capilar que recebemos para testar e super aprovamos: a Linha Xintense Felps Profissional.

A linha Xintense é composta por shampoo, condicionador, máscara e leave-in termo ativado. Essa linha foi especialmente desenvolvida para nutrir, dar brilho e trazer beleza aos cabelos finos, ressecados e sensibilizados; e é compatível com todo tipo de cabelo, podendo ser usada diariamente.

Sua composição:

Arginina - aminoácido que tem ação de nutrição para cabelos que sofrem pouca alimentação natural do couro cabeludo em razão de estresse emocional e/ou psicológico. Ajuda também no crescimento capilar.

Prolina - aminoácido que tem ação de nutrição e ajuda alimentar os fios repondo nutrientes.

Óleo de jojoba - hidrata, nutre, fortalece e previne queda capilar.

O que diz a marca:
Felps Profissional Xintense, a solução para cabelos ressecados e sensibilizados. 

Com ação nutritiva fortalece e repara os cabelos danificados, resultando em fios hidratados e extremamente macios da raiz as pontas.

Os produtos:



💆Shampoo Felps Xintense Tratamento Nutritivo age uniformemente da raiz às pontas proporcionando leveza, maciez, sensação suave e hidratação do couro cabeludo.

Modo de Uso: Aplicar sobre os cabelos úmidos uma pequena quantidade, emulsionar e enxaguar cuidadosamente. Repetir a aplicação, se necessário.

💆Condicionador Felps Xintense Tratamento Nutritivo é indicado para cabelos normais a secos. Age uniformemente da raiz às pontas proporcionando cabelos macios, com brilho e leveza incomparável.

Modo de Uso: Após lavar os cabelos com o Shampoo, aplique o Condicionador massageando mecha a mecha. Pentear e deixar pausar. Enxaguar cuidadosamente.

Opinião do Blog:
Testamos o shampoo e condicionador da linha Xintense que logo de início foram muito bem aceitos por nós duas (Leniane e Lívia), comprovando que a linha realmente serve para vários tipos de cabelos.
O shampoo, de aspecto perolado e aroma suave, lavou os fios, removendo bem as impurezas mas sem deixá-los embaraçados. 
O condicionador, além de desembaraçar completamente os cabelos durante a aplicação, deixou os fios bem maleáveis, facilitando a escovação.
Ambos foram usados seguindo a recomendação da empresa para utilização.
Resultado dos fios: leves, com brilho e muito macios.

Gostaram de mais essa super dica de beleza aqui do Blog?

💋Beijokas da Lelê!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário