terça-feira, julho 04, 2017

Look do dia: Pussy-Bow Blouse (Camisa com gola Laço)

-
0 Comentários


Olá amores,

Uma das tendências das últimas estações é a Pussy-Bow Blouse,a camisa que tem um laço na gola.

Esse estilo veio dos séculos 18 e 19 com os dândis, aqueles homens britânicos super vaidosos, que eram conhecidos pelo seu estilo de vida boêmio e bon vivant e, inspirou tão somente Gabrielle Chanel, fundadora da maison Chanel.

Nos anos 70 a gola laço atingiu sua força máxima, com cara de retrô, na época em que as mulheres conquistaram o mercado de trabalho, passando a usar esses laços como equivalente à gravata masculina.  



Em 2012 dominou as passarelas em grifes famosas como Chanel, Valentino e Dior em diversas cores, voltando nos anos seguintes com um toque a mais: o laço preto, ou laço borboleta.

Essa peça de roupa, é um clássico da moda. 



Feminina, romântica e cheia de personalidade, pode ser usada por mulheres de qualquer estilo e nas mais variadas combinações: calça social, shorts, jeans, saias longas ou midi. Nos pés também cabe as mais diversas opções, desde as sapatilhas até scarpins altíssimos.

Essa é uma daquelas peças de roupa que de tempos em tempos está em alta novamente, então vale a pena investir nessa peça mais do que atemporal.



Espero que vocês tenham se inspirado com essa sugestão de look que contou com a assessoria e peças de Robsom da Costa e fotografia de Roger Monteiro Fotografo.


💋Beijokas da Lelê!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário