sexta-feira, julho 21, 2017

Maciez para Tombar com a Embellleze

-
1 Comentário Comentários



Oi gente, é a Lívia,

Hoje eu vou falar para vocês sobre o Shampoo e Condicionador TNT Bomba da EMBELLEZE. Vocês já conhecem? Não?! Então continuem lendo essa postagem.

Nós recebemos esse kit e eu já fui logo testar porque amo os produtos da Embelleze, já que meu cabelo sempre responde bem à eles, principalmente se tem a palavra "bomba" no meio rsrsrs.

"Aquele toque sedoso nos cabelos, que te faz chamar tanto a atenção e bombar por onde passar, está em suas mãos. Então, comece agora a usar o TNT Bomba Maciez para Tombar! Com o poder suavizante da Proteína do Trigo e a nutrição saudável do Leite de Amêndoas, pode estar certa que não vai ter para mais ninguém. Divou!!!" 

Eu adorei o shampoo e o condicionador porque eles deixaram o meu cabelo super cheiroso e macio, e o shampoo, apesar de ser super sedoso, não deixou minha raiz nada oleosa, o que é ótimo, já que é difícil eu achar um produto que não deixe. 



SOBRE OS PRODUTOS:

  • Eles servem para todos os tipos de cabelos;
  • Os que fazem now e low poo não são autorizados a usar esses produtos;
  • Ambos têm a finalidade de deixar os cabelos sedosos, macios, brilhosos e diminuir o frizz;
  • Têm um cheirinho maravilhoso que fica no banheiro todo;
  • O Shampoo tem uma textura cremosa e perolada;
  • O Condicionador é mais consistente, não perolado e rende bastante.


MODO DE USO:

  1. Aplique uma boa quantidade do shampoo nas mãos e massageie o couro cabeludo e fios. Retire todo o shampoo e se achar que precisa, aplique um pouco mais. Enxágue bem e vá para o condicionador.
  2. Após o uso do shampoo, coloque um pouco do condicionador nos cabelos. Espalhe delicadamente por todo o comprimento e pontas dos fios. Enxague bem e prepare-se para uma explosão de maciez.

E pra fechar com chave de ouro, o melhor de tudo sobre os produtos da Embelleze (além de serem maravilhosos) é que eles não fazem teste em animais! Então eu super aprovei! E vocês, o que acharam?

Beijos, até a próxima!



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Postar um comentário