segunda-feira, julho 17, 2017

Resenha: Base Líquida Matte HD 24 HORAS – Zanphy

-
0 Comentários


Oi gente,

Hoje o assunto é maquiagem, com a resenha da base Base Líquida Matte HD 24 HORAS – Zanphy.

A Base Líquida Matte HD 24 HORAS tem a textura cremosa ideal (não é grossa e nem rala), o que facilita na aplicação, secagem rápida, cobertura média e natural, e é ideal para peles normais a seca. Detalhe importante: dispensa o uso do pó compacto, pois já oferece um toque aveludado impecável.

Segundo a marca, ela é ideal para o uso diário devido à excelente cobertura e duração de até 24 horas.  

Confesso a vocês que não uso no dia a dia, porque tenho optado por deixar a pele sem make o máximo que posso devido ao tratamento para acne que faço mas, em dia de fotos e eventos ela é minha melhor aliada justamente por sua cobertura e duração na pele. 

Na foto abaixo vocês podem atestar a cobertura da base:



Outro ponto positivo dessa base líquida é que ela não é oleosa mas também não resseca o rosto e nem craquela ao longo de seu uso. Além disso, ela resiste à iluminação forte e radiante e proporciona uma aparência natural e uniforme. 

Abaixo foto com a maquiagem completa (todos os produtos usados na mesma são da marca Zanphy):



Princípios ativos:

Particulas Mattizantes
Essas partículas mantém o equilíbrio da umidade natural da  pele, reduzindo o excesso de brilho e deixando com aspecto saudável e bonito.

Ceras Vegetais
As ceras vegetais têm função de impedir a perda excessiva de água, permitindo que a pele permaneça naturalmente hidratada sem deixar aspecto oleoso.

HD Powder
High Definition Powder (em português: pó de alta definição) são micro partículas que produzem um efeito óptico, conferindo uniformidade e suavidade à pele. Essas micro partículas refletem a luz e dão efeito de uma leve cobertura que, além de uniformizar o tom da pele, diminui a percepção de imperfeições. 

Dicas de uso:

• Antes de aplicar a base indica-se limpar a pele e tonificá-la com um hidratante leve ou protetor solar;
• Aplicar a base com o auxílio de um pincel específico ou esponja para ajudar a ter uma melhor cobertura;
• Após a aplicação, querendo pode selar a base com um pó mas, geralmente não uso por não ter visto necessidade ainda.


Composição: 

Cetearyl Alcohol, 2-Bromo-2-Nitropropano-1 3-Diol, Stearic Acid, BHT, Cellulose Gum, Lanolin, Glyceryl Stearate, Propylparaben, Propylene Glycol, Polybutene, Paraffinum Liquidum, Magnesium, Aluminum Silicate, Methylisothiazolinone, Aqua, Aminomethyl Propanol, Dmdm Hydantoin, Manihot Utilissima Starch, Hdi/Trimethylol Hexyllactone Crosspolymer, Sílica, Dimethicone, Cyclopentasiloxane, Parfum, Linalool. Pode Conter: CI 77491, CI 77492, CI 77499, CI 77891.


Observação: na hora de escolher é importante testar a base para não errar a cor e, caso não aja possibilidade de testar, deve-se olhar fotos do produto com a aplicação das cores com atenção, para não se confundir na hora da escolha.



Espero que vocês tenham gostado dessa dica de produto de maquiagem e até o próximo post.

💋Beijos da Lívia💋


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário