terça-feira, setembro 12, 2017

Creme Hidratante Iluminador Korres Wild Rose

-
1 Comentário Comentários


Olá amores,

Sempre que testamos produtos de beleza e aprovamos seu uso/benefício fazemos uma resenha sobre os mesmos aqui no Blog.
E hoje trouxemos a resenha de um creme facial hidratante para compartilhar com vocês: Creme Hidratante Iluminador Korres Wild Rose.

O Creme Hidratante Iluminador Korres Wild Rose é um creme hidratante iluminador indicado para uso diário em pele normal a seca. 
Ele promove uma hidratação, conservando a umectação natural da pele por várias horas e isso sem deixar aquele aspecto oleoso, tão indesejado, na pele macia.

O que mais me chamou a atenção durante seu uso foi o equilíbrio entre a hidratação e a maciez que ele promove no rosto. 
Minha pele sempre oscila entre mista, oleosa e seca e, dessa forma, o uso de produtos faciais específicos para qualquer um dos tipos ao longo dos dias ocasiona o inverso. Se uso específico para peles mistas, a pele fica ou seca demais ou oleosa, se uso para pele oleosa, resseca. E por aí vai.
Com o uso do Creme Hidratante Iluminador Korres Wild Rose senti a pele macia e com textura na medida certa. A suavidade e a iluminação da pele também são resultados que obtive com seu uso.

Composição

Sua composição leva 93,02% de ingredientes naturais e seus derivados, além de ter pH neutro e ser dermatologicamente testado.
A ausência de parabenos, silicones, óleo mineral e corante sintético reduzem as chances de irritação durante o  seu uso. 
⇨Livre de testes em animais. ⇦

Ação


Rosa Mosqueta: fonte de vitamina C, combate o envelhecimento precoce gerado pela ação dos radicais livres nas células 
Imperata cylindrica: planta típica do deserto, equilibra o nível de água nas células garantindo uma hidratação prolongada.

Ácido linoleico: oferece hidratação máxima e formam um filme protetor, que regenera e melhora a textura da pele.

Modo de usar

Aplique o creme hidratante todos os dias na pele do rosto e do pescoço, evitando sempre a região dos olhos.



Sobre a marca

Marca grega de cosméticos, famosa no mundo inteiro por seus cosméticos naturais, aterrissou em solo brasileiro, trazendo toda a tradição da sua terra natal em um portfólio completo de produtos e pronta para compartilhar uma visão diferente e única sobre beleza.
Criada em 1996, por George Korres e a engenheira química Lena, a Korres nasceu dentro da farmácia de homeopatia mais antiga de Atenas e a filosofia simples da marca está baseada no uso de ingredientes orgânicos naturais com certificados de qualidade, extraídos por meio de técnicas próprias de homeopatia, para a criação de produtos de alta tecnologia e com eficácia clinicamente comprovada, mas que não agridem a pele e o meio ambiente.

Espero que vocês tenham gostado de saber mais sobre esse produto e seus benefícios.


💋Beijokas da Lelê!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Postar um comentário