sexta-feira, setembro 29, 2017

Lançamento: Coleção de Deo Colônias divertidas Dote

-
0 Comentários

 Olá amores,

Viemos falar de um super lançamento: a nova Coleção de Deo Colônias divertidas Dote!

Com o objetivo de trazer um produto prático e descontraído ao dia a dia do público feminino, foi que a DOTE lançou essa coleção que, conta com quatro fragrâncias com 10% de essência concentrada – mantendo o cheiro por muito mais tempo – em embalagens compactas para levar na bolsa ou na necessaire. 
Os nomes de cada uma delas, inclusive, são divertidos e inspirados nas expressões atuais utilizadas pelas mulheres modernas.
💥A Deo colônia “Miga sua Loka” é voltada às mulheres românticas e clássicas, com toques doces. Ao mesmo tempo, é inspirada na dualidade de cada uma delas, parte inocente e parte sofisticada e cheia de glamour. 

💥A Deo colônia “Aceita linda” é direcionada às mais sedutoras, cheias de mistério e que sabem usar o seu charme – possui um toque amadeirado.

💥Pensando no público feminino que adora aproveitar o belo da vida e que tem o prazer nas pequenas coisas, a marca preparou a fragrância “Beijo me liga” – uma deo colônia mais doce, marcante e fresca ao mesmo tempo. 

💥Para concluir o quarteto de novidades, a “Me poupe” foi criada para a mulher poderosa e que sabe conseguir tudo o quer, por esse motivo o produto expressa riqueza e sofisticação.

Todas as quatro colônias apresentadas pela Dote tem uma ótima fixação. Isso somado às deliciosas frangrancias e à praticidade fazem desse lançamento um dos melhores do ano! Para se ter e para presentear. Sem contar o preço super acessível R$16,90 cada (preço médio). É o não é um super lançamento?????

Espero que tenham gostado de saber mais sobre esse lançamento.

💋Beijokas da Lelê!

Obs.: A marca Dote pertence ao Grupo Rogemar e os produtos são distribuídos exclusivamente pela Distribuidora Rogemar. Podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. 
Informações por meio do SAC (19)3886-2272 ou (19)3886-4378 e pelo e-mail contato@rogemar.com.br

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário