quinta-feira, fevereiro 22, 2018

Óleo Coconut Extra Virgem Dellara

-
0 Comentários

Oi amores!
Estamos de volta com mais uma super dica de cuidados capilares:
🌴Óleo Coconut Extra Virgem Dellara🌴
O Óleo de Coconut Extra virgem Dellara é um óleo vegetal 100% natural que tem como principal característica seu poder na hidratação capilar.
Mas qual a importância do óleo de coco para os cabelos?
Ele é rico em vitamina E e ácidos graxos, tendo como uma de suas vantagens a absorção imediata pelos fios. Por ser composto por 92% de gordura saturada, ele é altamente recomendado para cabelos secos, possuindo alto teor hidratante.
Seu uso contínuo evita o aspecto espigado, seco e pontas duplas, o que geralmente dá ao cabelo uma aparência de estragado. Com seu uso, pode-se observar um cabelo macio e sedoso.
A partir dos ácidos graxos presentes no coco, o óleo também é bastante recomendado para cabelos com tintura ou alisantes e química em geral.

E o que nós achamos do Óleo Coconut Extra Virgem Dellara?

Além da super hidratação que ele proporciona nos cabelos ressecados por causa de tantas mudanças na coloração e mais as químicas usadas, é um excelente anti-frizz sem pesar nos fios. 

Modo de usar: 

Ele pode ser usado para potencializar a máscara: é só misturar algumas gotas do Óleo Coconut Extra Virgem Dellara na máscara e fazer a hidratação profunda nos seus fios como de costume. 
Também pode ser usado para fazer umectação que particularmente, é a forma que mais gosto de usar: é só envelopar os fios com o Óleo Coconut Extra Virgem Dellara puro, proteger com uma touca plástica e deixar algumas horas, ou até o dia seguinte caso durma com ele, e lavar como de costume.
A quantidade de óleo usada vai depender da quantidade de cabelos de cada uma.

Gostaram dessa dica?

💋Beijokas da Lelê!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário