domingo, março 25, 2018

Erros e acertos da chapinha

-
0 Comentários


Oi amores,



Querem os cabelos lisinhos, mas ainda não sabem como lidar com a chapinha? Calma! Não é complicado! 
A equipe técnica da Lion desmistifica aqui no Blog o assunto e dá dicas para evitar os erros mais comuns e aproveitar por completo esse acessório que te ajuda a elaborar vários penteados em looks arrasadores. Vejam só!
💨Chapinha somente com o cabelo seco: A não ser que você use uma daquelas pranchas com vaporizador, o cabelo deve estar totalmente seco. Caso contrário, você pode destruir a fibra que estrutura os fios, além de deixá-los ressecados e com um aspecto queimado.
💨Usar a chapinha bem quente: Essa história de "quanto mais quente, mais liso" não é bem assim. A temperatura recomendada é, em geral, 180°. Nos cabelos de fios mais resistentes, essa temperatura pode aumentar uns 20°C no máximo. O efeito liso  vem com a técnica.
💨Alisar as mechas rapidinho: Deslizar de forma rápida é um dos segredos para um alisamento perfeito. O recomendado é desembaraçar o cabelo sempre antes de passar a chapinha e contar com a ajuda do pente. 

Dicas para consumo
📌Prancha Tittan 420F: Ideal para uso caseiro ou profissional, a versátil prancha que, além de alisar os fios de forma uniforme, também é perfeita para fazer cachos modelando com facilidade e sem danificar o cabelo. Leve e compacta, possui revestimento cerâmico com turmalina que potencializa a emissão de íons negativos. O sistema de LED indica a temperatura. Já suas camadas de cerâmica nas placas de alumínio proporcionam mais brilho e maciez às madeixas. 

Disponível em duas cores: Laranja e Vermelha. R$349,00
📌Prancha Tittan 500F: Construída para trabalhar com alta temperatura de 200° C a 250°C e rápido aquecimento. É indicada para uso profissional e ideal para tratamentos proporcionando agilidade e resultados perfeitos. Tem alta performance acoplada com sistema de flutuação que proporciona o aquecimento completo de cada mecha de cabelo, deixando o alisamento uniforme. Com a distância menor entre o corpo e o perfil de alumínio a prancha alisa desde a raiz. Os produtos são revestidos inteiramente com tinta cerâmica turmalina, o que os torna resistentes à temperatura e produtos químicos e potencializa a emissão de íons negativos.   

Disponível em duas cores: Azul, Cobre e Preto. R$399,00

💋Beijokas da Lelê e até o próximo post!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário