segunda-feira, abril 09, 2018

Eles muito mais cheirosos com Deo Colônia Piment

-
0 Comentários


Olá amores!

Hoje a pauta é para os homens! Isso mesmo! Uma super dica para deixá-los ainda mais cheirosos:

💦Deo Colônia Piment💦

A Piment, marca de perfumes masculinos distribuída pela Classy Brands, lançou 5 (cinco) fragrâncias de deo colônia para diferentes ocasiões e estilos. Com matérias primas importadas, maior concentração de essência e fixação duas vezes maior, as colônias são ótimas companheiras para deixar o dia a dia deles mais cheiroso e cheio de atitude.

Essas 5 (cinco) opções de fragrância, com fixação duradoura, vêm em nova embalagem com tampa  em diferente formato, trazendo ainda mais elegância ao item. 

As fragrâncias:

👨PIMENT FRESH - apresenta notas verdes e cítricas de alecrim, verbena e lima da pérsia, associadas a um fundo condimentado e amadeirado, composto por cravo, cedro e sândalo, perfeitos para trazer mais disposição e energia ao dia a dia.

👨PIMENT TITANIUM - composto por uma combinação de notas de bergamota, noz moscada, grapefruit, jasmim e alecrim, sobre um fundo âmbar com toque de mirra, cedro e sândalo. Fragrância envolvente e masculina, que demonstra a força e poder de um homem invencível.

👨PIMENT HOT - a fragrância explora os sentidos unindo especiarias como a pimenta e o cardamomo aos aromas amadeirados provenientes do cedro e carvalho. Somado aos toques cítricos de tangerina e bergamota, remete ao homem forte, sedutor e viril.

👨PIMENT FEVER - mistura sofisticada de notas amadeiradas e cítricas, com um toque marinho. Uma combinação moderna e dinâmica para aqueles que esbanjam disposição.

👨PIMENT BLACK - fragrância inovadora, jovem e envolvente que, combina pimenta preta e especiarias com notas florais e frutadas.


O preço médio de cada unidade é de R$29,90 e você encontra no site http://wwwclassybrands.com.br/ ou pelo SAC 0800 777 0848


Agora é só escolher qual fragrância combina mais com ele e surpreende-lo com uma deo colonia que irá acompanha-lo no seu dia a dia.


💋Beijokas da Lelê!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário