sábado, março 16, 2019

Bruma Facial: o que é e pra que serve?

-
0 Comentários


Olá amores,

O mundo beauty está em constante mudança e evolução.
Cada dia mais as empresas de cosméticos buscam aprimorar a qualidade e funcionalidade dos cosméticos já existentes e buscam também novos produtos com resultados cada vez mais inovadores.
E nessa busca por novidades que foi criado um dos produtos faciais mais usados e comentados hoje em dia: a bruma facial.

👉Mas, o que é bruma facial? 

No google a definição de bruma é: uma espécie de nevoeiro, uma camada fina que recobre uma superfície. Já no mundo beauty, a bruma é um produto com função semelhante a descrita no google: ela cria uma névoa na pele, deixando uma sensação diferente, de frescor e a mantem hidratada antes e depois da maquiagem. 

A bruma hidratante ou fixadora ajuda a deixar a pele bonita e saudável, hidratando e refrescando. Deixa a pele mais iluminada, com ou sem maquiagem.

Uma dica de bruma fixadora que, além de ajudar a fixar a maquiagem ainda hidrata, suaviza e refresca a pele, que estou usando praticamente todos os dias é a 

💦 Bruma Fixadora Dely Dely 💦

Ela é perfeita para preparar a pele para receber a maquiagem e deixa a pele super macia.
A diferença no resultado da make usando essa bruma é visível. Sem contar que, quando a uso, a make dura muito mais tempo no rosto.

Uma dica de uso, que é o que faço, é aplicar o produto na beauty blender para umedecer a esponja. Com isso, ao aplicar a base com a esponjinha, o produto vai ser misturado com a mesma e vai fazer com que dure muito mais tempo na pele.

A outra dica de uso é como descrita na embalagem: borrifar sobre a pele limpa, antes ou depois da maquiagem.

Depois de experimentar esse produto você provavelmente irá fazer como eu: não vai ficar sem!!!

Espero que tenham gostado dessa dica!

💋Beijokas da Lelê e até o próximo post!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário