segunda-feira, setembro 30, 2019

Resenha Linha SOULinda Hidratação

-
0 Comentários


Oi amores!

Um dos tratamentos que mais procuramos para as nossas madeixas é a hidratação, necessária para a reposição de água nos fios, para os mesmos continuarem resistentes, maleáveis e brilhantes.

E uma linha completa pra deixar os cabelos hidratados, disciplinados, com brilho e sem frizz é a Linha SOULinda Hidratação Phisalia, indicada para todos os tipos de cabelo.

Componentes:

✨combinação da manteiga de karité, abacate e cereais que proporciona hidratação até os fios mais ressecados;
✨pro vitamina B5 que sela as cutículas e inibe a formação de pontas duplas;
✨queratina que promove muita resistência, dá brilho e elasticidade aos fios;
✨omega 6 e 9 que repõem lipídios e massa capilar;
✨silicone que é um maravilhoso formador de filme, doador de brilho, além de ajudar a prevenir e reparar as pontas duplas.


Shampoo SOULinda Hidratação

Rico em D Panthenol, Queratina e Silicones, este shampoo sem sal é indicado para os cabelos desidratados, com aparência seca e sem vida. A combinação dos componentes sela as cutículas e promove a hidratação, além de garantir a maciez e revitalização dos fios. 

Condicionador SOULinda Hidratação

Rico em D Panthenol, Ômega 6 e 9, Queratina e Silicones com pH balanceado, sela as cutículas e promove a hidratação, maciez e revitalização dos fios proporcionando cabelos sem nós, hidratados, brilhantes e com vida.

Super Condicionador SOULINDA Hidratação

O super condicionador 3 Minutos Mágicos Hidratação contém Óleo de coco e Manteiga de Karité . Com resultados em apenas 3 minutos, reforça o tratamento da linha, proporcionando cabelos hidratados, sedosos e saudáveis por mais tempo!

Creme de Pentear SOULinda Hidratação

Rico em D Panthenol, ômega 6 e 9, queratina, silicones, com pH balanceado, sela as cutículas e promove a hidratação, maciez e revitalização dos fios. 

Espero que vocês se encantem com essa linha capilar assim como eu!

💋Beijos da Lelê!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário