sábado, março 14, 2020

Lingerie: conforto acima de tudo

-
0 Comentários

Olá amores!
Todas nós gostamos de uma lingerie bem elaborada, poderosa e sensual, não é mesmo? Mas sabemos como é importante ter uma lingerie de qualidade e confortável para o nosso dia a dia, onde no fim das contas o que importa é a praticidade e o conforto.
Toda mulher pode (e deve) ter aquela lingerie especial para momentos importantes ou qualquer momento, mas a nossa rotina acaba exigindo o básico, sem muito frufru ou costuras pesadas.
O que nós precisamos na correria de casa, estudo, viagem, trabalho e filhos são de calcinhas confortáveis de tecido leve, sem costuras (ou o mais leve possível), que nos deixem a vontade, sem aquela impressão de estar engessada, sabe?
Sem contar que algumas de nós usamos uniformes para estudar ou trabalhar que exige peças discretas em cores mais básicas para não “gritar” sob a roupa.
Seguem abaixo alguns modelos de calcinha super confortáveis e práticas de se usar que você pode encontrar na loja on line Le Lingerie 
Calcinha clássica – sinônimo de conforto, tem a cintura um pouco baixa, a lateral média e a parte de trás mais comportada;

Calcinha box – modelo confortável que não marca o corpo e ainda confere estilo ao corpo

Calcinha de algodão – perfeitas e confortáveis para o dia a dia;

Calcinha sem costura – apresentam tecido leve, confortável e que não marca no corpo;

Calcinha tanga - nem pequena nem grande (no tamanho ideal);

Calcinha alta – modela o corpo sem comprimir

Sabemos que não existe o modelo perfeito, mas espero que essas dicas te ajudem a escolher o modelo de Calcinha que mais se adeque à sua realidade e corpo e que te deixe segura e confortável no seu dia a dia.
📩 Qualquer dúvida ou sugestão, manda pra gente.

😘 Beijos e até o próximo post!

Redes sociais da Le Lingerie





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário