quinta-feira, maio 13, 2021

Body Lotion Lapiduz Resenha

-
0 Comentários

 



Oi seus lindos!

Como andam os cuidados com a sua pele do corpo nesse outono?
.
Quando entramos no Outono é de suma importância hidratar o corpo com produtos específicos. Isso porque nessa época do ano as temperaturas começam a diminuir e, consequentemente, a pele de todo o corpo tende a ficar ressecada.
.
Para que não surjam descamações e feridas, mantenha os hidrantes corporais em dia, além de não exagerar nos banhos, principalmente quentes, pois eles tiram a oleosidade natural e essencial para o nosso organismo.
.
E pra nos auxiliar na hidratação nessa e em outras épocas do ano, vou dar dica de duas loções hidratantes da marca @lapiduz
.

♡ Vanilla Cream – Combate os radicais livres preservando a integridade da pele. Pode ser usado diariamente por todos os tipos de pele várias vezes ao dia. Absorção imediata. Promove o alívio de pele ressecada.
.
♡ Pimenta Preta – Estimula o metabolismo e a circulação da pele. Nutre, hidrata e perfuma a pele. Seu uso pode ser diário e tem rápida absorção. Textura leve e toque macio.
.
Essas loções corporais altamente hidratantes são compostas com ricos óleos emulsionantes (de oliva, de girassol e de canola), retentores de moléculas de água (ureia, ácido hialurônico e lático), extratos vegetais (lavanda, camomila, frutos vermelhos, aloe vera) e vitaminas como a E, B5, C e F”.
.
Ótimos aliados né não?

Beijos da Lê.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário